Potência crítica

Quando o tempo de inatividade não é uma opção

A DEIF tem um forte histórico no desenvolvimento de soluções de potência de emergência, de reserva e de redundância para instalações e empresas de missão crítica, incluindo as de segurança de vida, médicas, de controle de processos industriais, de data centers, de telecomunicações e de sistemas de difusão de rádio e televisão.

Em pacotes flexíveis e prontos para o uso, as soluções da DEIF incluem a distribuição inteligente de potência e controles, distribuidora (switchgear), gerador e proteção de rede para assegurar alimentação ininterrupta em caso de falha da rede elétrica.

Desenvolvemos e integramos Sistemas de Gerenciamento de Potência com unidades reserva exclusivas e podemos proporcionar um arranque recorde a partir de impressionantes seis segundos para diversos grupos geradores instalados em paralelo, sistemas de controle redundantes ou até para uma estação de força inteira como redundância.

Por que correr o risco?

22% de todas as quedas de energia em data centres são provocadas por erro humano. As soluções DEIF combate o problema com potência de reserva automática e redundante

Critical power data centre land power uk

Can I help you?