DEIF apoia navio-hospital

"Com a solução de controle de potência DEIF, os cirurgiões não mais temem apagões"…

Levando energia para o terceiro mundo

Somente 2,3 médicos para cada 1.000 pacientes (enquanto na Europa há 33,3 médicos para o mesmo número de pacientes). Até 69% de todos os cidadãos vivendo com US$2,00 ou menos por dia. Estas são as condições encontradas na África Subsaariana. Portanto, para a maioria, o atendimento médico não é uma opção, simplesmente por ser algo fisicamente ou financeiramente fora do alcance. Consequentemente, o prognóstico é de que uma grande parte dos 85% das crianças africanas que precisarem de tratamento cirúrgico antes dos 15 anos permanecerão sem atendimento, o que levará a complicações, invalidez permanente ou até à morte.

A DEIF e a Mercy Ships concordaram que um navio seria a plataforma hospitalar mais eficiente para esta região em que a água potável, a eletricidade, as instalações médicas e a disponibilidade de pessoal são limitadas ou inexistentes. Dessa maneira e, tendo em vista que mais de 50% da população mundial vive a 100 milhas da costa, conseguimos atender mais pessoas que também precisam de cuidados. Mais impacto a um custo menor.

Cooperar com a Mercy Ships é uma das maneiras da DEIF Group oferecer ajuda caritativa para as comunidades mundiais, fazendo o que faz de melhor. Cumprindo com a promessa de nossa marca: Eficiência Energética.

Quando a energia é a diferença entre vida e morte 

O maior navio hospitalar de uma ONG do mundo - com 78 leitos e recursos cirúrgicos a bordo - realiza mais de 7.000 intervenções anualmente. A Mercy da África depende 100% de uma fonte de alimentação confiável, o tempo todo, para evitar que vidas se percam.

Nos últimos anos, eles vinham passando por diversos episódios de falta de energia, sendo necessário realizar uma modernização no gerenciamento de potência. A título de doação, a DEIF Group instalou e preparou uma solução composta de quatro controladores de grupo gerador (PPM 300), um sincronizador (FAS) e uma tela de toque (AGI 300).

“O novo sistema DEIF é fantástico e toda nossa equipe está encantada com os controles e sua operação”, disse Ciaran Holden, Superintendente Técnico da Mercy Ships.

“Com a solução otimizada para controle de energia da DEIF, nossos cirurgiões não mais temem enfrentar apagões durante os procedimentos cirúrgicos”, comenta satisfeito Jens-Erik Engelbrecht, CEO e membro do conselho administrativo da Mercy Ships Dinamarca. Ciaran Holden, Superintendente Técnico, acrescenta que “o sistema instalado é fantástico e toda nossa equipe está encantada com os controles e sua operação”.

Qualquer ramo de negócios

Nossas soluções oferecem tecnologias econômicas para atender às demandas e às necessidades de desempenho dos clientes mais exigentes – em terra ou no mar. Escolha abaixo o seu ramo de negócios e saiba como podemos ajudá-lo a ampliar os seus negócios.